Interpretando literalmente a palavra moodboard como um suporte onde podemos colocar os nossos estados de espírito, podia terminar este trabalho neste post afirmando que o meu moodboard é o Facebook.
Porquê?
Porque as tão em voga redes sociais, em particular o Facebook, são ferramentas em que podemos exprimir peranto os outros a nossa maneira de ser, os nossos gostos, os nossos moods em determinado momento através de imagens, músicas, fotografias, vídeos, etc.
Proporcionamos aos outros a possibilidade de nos entenderem melhor.
Proporcionamos aos outros a possibilidade de nos entenderem melhor.
E tendo em conta que cada vez mais as empresas pesquisam perfis nas redes sociais para escolherem os seus coloboradores, uma página de perfil pode dizer muito mais sobre nós do que aquilo que alguma vez imaginamos.
No entanto, o Facebook como moodboard serve principalmente para mostrar a continuidade e coerência da nossa identidade e não tanto para servir de apoio a criação de ideias criativas. Por isso a minha página de perfil não é suficiente para abranger toda as funcionalidades que entendo que um moodboard pode ter e por isso mais à frente apresento um moodboard cujo o objectivo é fazer as pessoas entenderem o que eu quero e terem ideias...
To be continued.
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